Literatura Infantil: Sorteio dos livros: Eu acredito no Amor/ Metáforas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Sorteio dos livros: Eu acredito no Amor/ Metáforas




Olá queridos leitores do Blog Literatura Infantil quero agradecer a participação de todos no sorteio dos livros : "Eu acredito no amor / Metáforas- Aldirene Máximo


 A autora do livro escolheu  as respostas dos leitores Juliano e Betonicou.
Parabéns aos sorteados, estarei entrando em contato para enviar os livros via -correio.






Pergunta: Porque você acredita no Amor?

Eu acredito no amor, por que ele cura as cicatrizes- Juliano
Eu acredito no amor porque a vida pede algo que nos faça ver e tocar as estrelas.-Betonicou


Imagem: Arquivo foto Pessoal e blog- Literatura Infantil- Rute Beserra

3 comentários:

  1. Oi Rute! Obrigado, e agradeça a autora por mim! Não sou muito de ganhar presentes, e esse me é muito especial. Ganhar literatura é como ganhar um pouco mais de alma... Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Professora, Escritora, Rute Bezerra, bom dia !
    Meus profundos respeitos, por suas atividades profissionais.
    Minha admiração, também !
    PARABÉNS por este maravilhoso blog, instrutivo
    e apaixonante !
    Um carinhoso abraço e uma ótima semana.
    Sinval.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia