Literatura Infantil: Que lindo...AMEI!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Que lindo...AMEI!!



Ao chegar em casa, ouço minha mãe me chamando:
_Filha seu novo baú chegou!

Ao entrar no meu quarto , visualizo um baú novinho para colocar  meu fantoches , cenários e fantasia de contação.

Ele é lindo...
Agradeço ao meu querido pai,pelo presente.
Agora tenho dois baús, obaaa!!


Obrigada pai,AMEI!!!!



Esse   baú  abaixo  sempre me acompanha nas contações de histórias , agora tenho outro também. Muito feliz, rsrs...

Fonte:Arquivo Foto Pessoal

7 comentários:

  1. Parabéns, Rute, imagino o sorriso com o novo baú hein?
    É sogrão , sua filha é encantadora, amo ela
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns, é caso para estares feliz. os baús são lindíssimos.

    beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Rute, que bom né? Ele é muito bonito mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que graça!

    Seu paizinho é um artista.

    Seus bauzinhos são lindos e repletos de sonhos!

    beijinhos, Rute,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. São muito bonitinhos :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Rutinha.
    pois tb tenho e são dois rsrs
    um grande onde estão todos os livros e um pequeno onde estão todas as minhas obras dentro..
    bjs e até sempre

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia