Literatura Infantil: Sugestão de Pauta- Editora Callis

segunda-feira, 17 de março de 2014

Sugestão de Pauta- Editora Callis

Callis desembarca em Bologna com títulos para o público infantil e juvenil
Editora participa de um dos maiores eventos internacionais de literatura que ocorre de 24 a 27 de março
A Callis desembarca na edição 2014 da Feira do Livro Infantil de Bologna, que acontece de 24 a 27 de março, com a mala recheada de histórias, em português e inglês, para os participantes do maior evento internacional voltado para o mercado editorial infantil.
Os pequenos vão poder embarcar em divertidas histórias com o livro“O Conto das Duas Torres”, de Alessandra de Paula e Graham Meaden, passando pelo “O porquê dos por quês”, de Sílvia Zatz, até o encantador “Buááá!” de Silvana Tavano. Mas os leitores juvenis não ficarão de fora!
Para eles, um dos destaques é o título “O nosso rito a gente inventa”, também da autora Silvana Tavano, onde doze jovens, de diferentes religiões, contam a história de como deixaram a infância para trás e se tornaram adolescentes.
E para aqueles que curtem um rap, a coleção “Rap da Atitude”, composta por três livros, das autoras Lia Zatz e Gabriela Brioschi, fala de assuntos polêmicos e atuais, como aquecimento global e pedofilia, usando uma linguagem poética e musical.
Os visitantes poderão encontrar essas e muitas outras histórias nos estandes D/13 - D/16, da Callis editora. Saiba mais sobre a feira no link: http://www.bookfair.bolognafiere.it/home/878.html.

3 comentários:

  1. Bom dia
    Mais um poste que gostei de ler..

    Tenha uma Excelente semana..

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito boa dica!
    Os pequenos precisam viajar na imaginação e no mundo encantado das histórias.
    Pena, não consigo te seguir, depois volto para tentar novamente!
    Bj

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia