Literatura Infantil: 7º Bookcrossing Blogueiro

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

7º Bookcrossing Blogueiro

O Book Crossing blogueiro é um movimento que acontece fora do mundo virtual e nada mais do que o ato de libertar um livro com a finalidade de difundir o hábito da leitura.
 Sabemos que o livro fechado na estante não vale nada.
Para valer ele precisa ser usado e apreciado! Vamos compartilhar esse livro  que você já leu e que não pretender reler?

Minha ultima participação no Bookcrossing Blogueiro: http://rute-rute.blogspot.com.br/2013/04/voce-ja-pensou-em-esquecer-um-livro.html



A entrega dos livros: http://rute-rute.blogspot.com.br/2013/05/ontem-dia-14052013-estive-na-ong.html



 Participe também, clique no link para saber mais sobre o Bookcrossing Blogueiro :http://luzdeluma.blogspot.com.br/
Obrigada Luma pelo convite.

13 comentários:

  1. Rute acho que eu te vi ontem, andando de bicicleta com algumas meninas, vc estava de short branco ,camiseta regata amarela e tênis. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo Moça graciosa.
    Se não for vc, desconsidera, mas continua o graciosa. rsrs
    Bjs Rute, ótima semana a vc

    ResponderExcluir
  2. Ru tenho alguns livros, vou entregar a vc, para que entregue a outras pessoas, não tenho muito tempo para deixar em bancos de praça os livros.
    Beijinhos e ótima semaa

    ResponderExcluir
  3. Hein, porque não venho falar comigo? Cássio Antonio
    Sim era eu. Vc diz que mora perto de minha casa, mas eu não o conheço, poderia ter se apresentado, eu não mordo, kkkk
    Beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Josué pode entregar os livros, depois envio o e-mail para vc, para pegar os livros ok?
    Beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Rute.. e como a gente v~e livros esquecidos numa prateleira.. os meus acho que mal são lidos na biblioteca. pois quanto mais amarelos eles ficarem mais vou cobrar por eles rsrs beijos moça querida

    ResponderExcluir
  6. Olá Rute!

    Esse movimento está a decorrer apenas no Brasil? Seria interessante começar a espalhar por outros lugares! Eu gostaria de contribuir também! ^^

    Beijinhos e boa semana :3

    ResponderExcluir
  7. bom dia Ruteee

    Livros foram feitos para serem lindos e circularem. Livros com pó e amarelados não transformam vidas.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  8. bom dia Ruteee

    Livros foram feitos para serem lindos e circularem. Livros com pó e amarelados não transformam vidas.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  9. Olá!Boa noite, Rute!
    ...que bacana, você participar do Bookcrossing,libertando livros, ajudando a difundir o hábito de leitura e transformar vidas, que sabemos, muitos não tem condições para a aquisição de um livro!
    E olha que ainda praticamos a arte do desapego,não?
    Eu conhecia um pouco a história linda do sr Robson e a Bicicloteca e gostei de saber que você foi lá!
    Agradeço!
    Belos dias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rute!!
    Avisa o João que o BookCrossing pode ser praticado em qualquer lugar. É blogueiro porque a iniciativa foi entre blogueiros, mas agora expandiu e até quem não tem blogue participa! :)
    Obrigada por divulgar!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  11. Oi Rute!!

    Adoro esse projeto. Participo há alguns anos já, e este ano resolvi organizar a versão KIDS do evento.

    Quando pensei nessa versão fiz isso com todo o carinho, pq acredito muito no potencial de participação das crianças no projeto. Ensinar o desapego, ensinar a solidariedade, estimular a leitura.

    Os meus livros estão só esperando dia 08 para ganharem o mundo. Meus livros não, são da minha filha... ;)

    Bjs!
    Trícia
    espelhodesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia