Literatura Infantil: Quarta-feira: Respondendo na Literatura- 92

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Quarta-feira: Respondendo na Literatura- 92

Recebi um e-mail muito fofinho de um garotinho de 9 anos
Fico lisonjeada em saber que crianças tem acessado ao blog, onde sempre procuro dar dicas de leitura, projetos e contações de histórias.
Literatura Infantil é valorizar transmissão de conhecimento atráves da Leitura." (Rute Beserra).

Vamos as perguntas e respostas:
Lukas __Oi,
__Aonde conta histórias?
 Rute__ Oi Lukas conto em escolas,  festas de aniversários, asilos, creches, igreja , sarau de contação de história,faculdades, livrarias  onde  me convidarem eu vou..... desde que não haja compromisso no dia.
 Lukas__Você tem filhos?
 Rute__Não tenho.
_ Lukas _Parabéns pelo seu blog, ele é muito legal!
Rute__Obrigada Lukas, você que é muito gentil!
Lukas- Se eu te convidar para contar histórias no meu aniversário você vai? Se sim, vou fala com a minha mãe.
Rute-Vou com todo prazer, peça a sua mãe para enviar-me um e-mail ok?
Lukas- Gosto das fotos que posta  no seu blog e gosto de você,parabéns viu?
__Será que você vai responder meu e-mail?
Rute__Sim , já respondi e enviei a vc, achei tão bonitinho que estou colocando no meu blog.Seja sempre bem vindo a literatura.
Obrigada pelo carinho, desejo-lhe tudo de bom e que a leitura esteja sempre presente na sua vida.
Beijinhos a você!
O que dizer?
Criança é tudo de bom, e com um carinho desse ganhei o dia!
Beijos a todos!
IMAGEM: Foto Arquivo Pessoal Livraria da Vila- Moema

5 comentários:

  1. Ganhou o dia né amiga?
    O carinho de uma criança não tem preço.
    Seu trabalho é mágico, abre asas para que o universo infantil, fantasie e seja melhor.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, Ru parabéns, esperto esse Lukas hein?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero vc, na festa do meu aniversário Rutinha, kkkk, bjs querida parabéns pela palaestra hoje amamos
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rute que lindo esse bate papo com essa fofura de 9 anos. Me emocionei.
    Muito lindo.

    Que Deus te abençoe querida.

    Beijão

    Anna

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia