Literatura Infantil: Quarta-feira: Respondendo na Literatura-77

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Quarta-feira: Respondendo na Literatura-77

E-mail:
Marco Antonio
1 set (11dias atrás)
para mim
Boa noite! Parabéns pelo seu trabalho!Estive na Livraria da Vila do Shopping JK  Iguatemi, junto com meu filho.
Ouvindo você contar história! Gostaria de saber quem pintou e desenhou a história dos três porquinhos?
O desenho ficou muito bonito!
Grande abraço e mas uma vez, meus Parabéns Rute!
Obrigado
-----------------------------------------------------------------------------------------------

De Rute
2 set (10 dias atrás)
Para: Marco Antonio

Boa Noite Marco Antonio

Obrigada! Quem desenhou foi a designer Érica Rocha.
Os desenhos eram pequenos. E qual não foi a minha supresa , quando me entregou essa obra de arte, como você  também gostei.As crianças ficam vidradas nas ilustrações pintadas por ela.
Seja sempre bem vindo a Literatura Infantil.Dia 21 de outubro, estarei na Livraria da Vila no Shopping Higienópolis, se for possível leve seu filho, para ouvir mas uma história.Beijinhos a ele.
Abraço
Rute Beserra.
 Fonte da imagem: Foto Arquivo Pessoal

3 comentários:

  1. Um belo dia pra ti minha amiga,,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre tudo muito bonito por aqui.
    Beijos Josué

    ResponderExcluir
  3. Rute...
    seu trabalho demonstra o grande carinho que tem pelo que faz.
    grande abraço.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia