Literatura Infantil: Quarta-feira: Respondendo na Literatura-71

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quarta-feira: Respondendo na Literatura-71

E-mail: Oi Rute tudo bom?Primeiro quero parabenizá-la pelo seu trabalho de contadora. Estive na
Livraria da Vila, do dia 23/06 no Shopping Higienópolis, eu sou aquela menina que ficou de  longe, olhando sua contação e minha mãe  depois pediu seu cartão de visita lembra?
Gostaria de saber, se você sempre conta sozinha suas histórias ou  você tem uma equipe?
Quando contará histórias na Livraria da Vila novamente?
Parabéns!

Maria Eduarda
______________________________________________________________--
rute beserra

25 de jun

Olá Maria Eduarda, tudo bom?
Seja sempre bem vinda a Literatura.
Obrigada pelo seu carinho querida. Sim  lembro de você na Livraria da Vila no sábado  Shopping
Pátio Higienópolis.
Não tenho uma equipe, para as minhas contações, mas tenho uma grande amiga Patricia Brandão(vide foto acima) que convidei-a para estar comigo  no projeto das contações em 2010.
É ela que desenha e confecciona os meus cenários( lembrando que alguns cenários foram confeccionados pela Márcia Hangai- grande amiga também) agenda as contações, enfim..
Conforme a história a ser contada ela também entra no personagem, como as fotos acima.
Mas a maioria das histórias eu conto sozinha.
Agradeço o seu e-mail, e qualquer dúvida estou a disposição.

Siga a Literatura , sempre coloco a agenda das contações no blog.

Beijos !
Rute Beserra.

IMAGEM FOTO ARQUIVO PESSOAL
Obs: Não esqueçam de responder: http://www.rute-rute.blogspot.com.br/2012/06/de-que-forma-voce-estimula-o-gosto-pela.html

9 comentários:

  1. Um belo dia pra ti minha amiga,,,muita paz,,,amor,,,flores e poesias....beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rute,

    Tudo lindo por aqui.

    Obrigada por sua visita e comentário.

    Lindo dia!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. QUE CHIC! PARABÉNS!
    CONTAR HISTÓRIAS TAMBÉM É FAZER AMIGOS...
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa noite!
    ...é...esta é a maior recompensa que recebemos quando fazemos nosso trabalho com o coração: o carinho,reconhecimento e a amizade das pessoas...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rute pelo sucesso e reconhecimento!!!
    Aliás é justo pelo seu profissionalismo!!

    ResponderExcluir
  6. Um lindo dia pra ti minha amiga,,,beijos.

    ResponderExcluir
  7. Rute, obrigada por responder.
    Estarei te convidando para contar história no meu aniversário.
    Bjs
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  8. rute,
    porque as coisas boas não terminam no momento em que parecem terminar; as palavras levam-nas para além da sua própria referência material.

    beijinho!

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia