Literatura Infantil: Fotos de contação de história-09/03/12

sexta-feira, 9 de março de 2012

Fotos de contação de história-09/03/12








Imagem; Fonte Foto Arquivo Pessoal
Hoje pela manhã quando cheguei com os meus bonecos, um aluno perguntou:
-Tem contação hoje?
-Sim, daqui á pouco na brinquedoteca,
Necessariamente as 9:00hs da manhã.
Despedi do aluno e entrei na minha sala, quando ele aparece de novo e me diz?
-Rute, você ama o que faz né?
-Sim, se eu pudesse e meu dinheiro desse viveria só de contação, mas como não posso,estou eu aqui na coordenação .
Ele olhou e disse:- Seu boneco Torrão disse, que é para eu participar também, dessa maneira a história fica mais bonita!
-Disse é?
-Disse
- Na história você interage com o Torrão ok?
-Ok, Rute.
Contar História é brincar com as palavras, sonhos, imaginação,expressão e sentimentos.

5 comentários:

  1. Um bom sábado pra ti minha amiga, repleto de paz e carinho...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ru, parabéns pelo seu trabalho. Grande beijo
    Joás

    ResponderExcluir
  4. Menina, menina cada dia mais bonita e talentosa eu a vi ontem na casa do Pedro, no sarau de contação, mas não pude falar com vc, estava com pressa.
    Beijos, Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Um bom domingo e uma semana repleta de poesia e muita paz pra ti minha amiga..beijos e beijos.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia