Literatura Infantil: Alguém conhece alguma loja que vende esse bebê fantoche?

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Alguém conhece alguma loja que vende esse bebê fantoche?







































































No começo desse ano-janeiro de 2012, estive em Caldas Novas(Goías) de férias.



Comprei essa bebê fantoche na feira noturna de artesão que existe lá.Tenho procurado esse bebê fantoche aqui em São Paulo e não tenho encontrado. Olha que graça, tem uma abertura atrás(vide foto acima) onde coloca a mão fazendo movimentando com a cabeça e as mãozinhas.Conforme a sua criatividade. Se o leitor conhece, alguma loja ou algum artesão(a) que confeccione, envie-me um e-mail para que eu possa entrar em contato e adquirir o bebê fantoche, de outras raças.(alemão, japonês,etc...). Desde já agradeço. Meu e-mail está ao lado da página.


Bom final de semana a todos!!!



Imagem: Fonte Foto Arquivo Pessoal


5 comentários:

  1. Um belo final de semana pra ti minha amiga querida,,,muita paz e muita poesia pra alimentar a alma...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nao conheço mas se souber aviso, bom carnaval beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Um belo domingo pra ti minha amiga querida e uma semana repleta de poesia e muita paz...beijos e beijos.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia