Literatura Infantil: Quarta-feira:Respondendo na Literatura -60

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quarta-feira:Respondendo na Literatura -60

E-mail: Rute, tudo bem com você?
Parabéns pelo blog, cheguei a ele através de amigos comuns. O que me traz até a você é uma curiosidade :
O que fez escolher a profissão de Contadora de História?



Obrigado
Walter Eduarda
----------------------------------------------------------------------------------------
rutebeserra responder para walter mostrar detalhe dia 15 de janeiro 14:00hs( 16 dias atrás)

Olá Walter,
O gosto pela contação de história deve-se a minha amiga Alzira Pelaz que conheci na Faculdade-curso de Pedagoga, ela contava história e me apaixonei da forma ao qual contava.
Fiz muitos cursos e participo de workshop de contação de outros contadores para melhor me aperfeiçoar.
Amo o que faço.Tanto que a minha tese da Monografia ,defendida por mim na faculdade ,o tema foi:
"CONTAR HISTÓRIAS: UMA ESTRATÉGIA PARA O DESENVOLVIMENTO DO LETRAMENTO LITERÁRIO."
Mas não me considero uma exíminia contadora de história, preciso me aperfeiçoar e aprender cada vez. Por isso estou sempre em cursos de capacitação e treinamento referente ao tema.
O que é legal de tudo isso, é que dou curso de capacitação de contação de história,dou palestra em faculdade, realizo workshop, etc...
Mas não só sobrevivo de contação, como você já deve ter lido no perfil ao lado. No momento além das contação. Sou Coordenadora Pedagógica em uma escola.
Obrigada pela sua pergunta, seja sempre bem-vindo a Literatura Infantil .
IMAGEM DO GOOGLE

3 comentários:

  1. Oie menina fada, passo para deixar beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Um final de semana maravilhoso pra ti minha amiga, repleto de carinho, paz e poesia...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Boa tarde!
    Vim mais para agradecer sua participação em meu blog!
    Muito obrigado!Muito feliz e honrado!
    Bom final de semana!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia