Literatura Infantil: O Layout da Literatura Infantil mudou!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

O Layout da Literatura Infantil mudou!!!













Tenho recebido e-mails perguntando-me sobre o novo layout, hoje não é quarta-feira, e estou respondendo na Literatura(quem acompanha o blog sabe que as quartas-feiras, respondo as perguntas ou dúvidas, referentes livros, contações ou outras sugestões de leitura).
Dia 1º de dezembro de 2011, Literatura completará 4 anos na blogsfera. E mais uma vez pedi ajuda da querida Juliana Garcia, para mudar tudo aqui. Dessa vez escolhi imagem de contos
'A lebre e a Tartaruga e A Cigarra e a Formiga".
Obrigada Ju, pela sua disponibilidade e atenção. Falta só alguns detalhes para terminarmos .

Leitores dia 1º de dezembro eu coloco o selo dos 4 anos (vide imagem acima).
No ano passado sorteiei mouse pad
http://rute-rute.blogspot.com/2010/12/imagem-literatura-infantil.html
Esse ano estou em fase de finalização de calendário de mesa com os selos de 4 anos da Literatura
Digo em fase de finalização, porque estou esperando a resposta de duas gráficas, para começarmos a confecção dos calendários.
Acredito que essa semana, eu tenha a resposta. Ao saber a resposta, contarei aos amigos se farei sorteios como outros anos ou algo diferente.

Beijos!!
Rute Beserra.

4 comentários:

  1. Um belo domingo e uma semana repleta de poesia e carinho pra ti amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda a nova roupagem do blog,,,parabéns minha amiga,,,você tem muito bom gosto...beijos e beijos de boa segunda.

    ResponderExcluir
  3. Rute, gostei do novo layout. Está bem mais apropriado para o tema do seu blog.

    Beijão e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rute,pelo novo lAYOUT
    está lindo, parabéns para a Juliana que dexou tudo lindo por aqui!
    JOÁS

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia