Literatura Infantil: Comunicado

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Comunicado

Dia 1ª de dezembro de 2007, quando postei pela primeira vez na Literatura Infantil, já estava em mente, em adquirir e compartilhar conhecimentos a todos.
Não acho justo ter conhecimento de algo e ficar só para,mim. Por isso compartilho com outras pessoas.
Mas também, não é justo pessoas copiar algo postado no blog e fazer apóstilas com dicas de contação que posto aqui,como se fosse da pessoa, sem ao menos dizer onde tirou a tal fonte antes de escrever no blog eu pesquiso quando posto algo que não é meu, coloco a fonte, o que é certo.
Sou contadora de história diplomada, participo de cursos de contações e workshop de amigos contadores, para melhor me aprimorar.
Por favor, se for retirar algo da Literatura Infantil diga a fonte, é mais digno e justo.
Plágio é Crime lei 9610 de 19/02/1998 -Direitos autorais reservados
Beijos a todos
Rute Beserra.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente, direitos autorais, créditos, existem pessoas sem noção na blogosfera, por isso é sempre bom o aviso de plágio, e o registro da obra...beijos de boa semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, qualquer post que a gente faz sempre temos o trabalho de pesquisar, ou escrever. Por isso é bom registrar sempre o obra para não haver plágio. Bjs!
    Ótima semana!


    Smareis

    ResponderExcluir
  3. Rute, conheci seu blog hoje e amei. Tenho uma menina de 11 meses e quero muito incentivar ela a fazer parte deste mundo mágico da leitura. Já coloquei um link para o "Literatura Infantil" no meu blog para poder acompanhá-lo de perto e obter dicas de como contar histórias e prender a atenção das crianças, estou pensando até em me matricular em um curso para contadores de histórias. Parabéns! Seu blog é lindo e recheado de dicas para mamães como eu que querem iniciar seus filhos na literatura de uma forma leve e gostosa. Vc tem toda razão quanto ao plágio, pois em todo lugar há pessoas mal intensionadas, inclusive nesse mundo virtual. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rute querida, concordo e assino em baixo, uma boa semana, beijos no coração :)

    ResponderExcluir
  5. Um dia todo lindo pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia