Literatura Infantil: IV Festival Estadual de Contadores de Histórias

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

IV Festival Estadual de Contadores de Histórias


O Festival Estadual de Contadores de História em sua 4ª edição é um evento não competitivo, voltado exclusivamente para a arte de contar histórias. É uma realização da biblioteca Lucilia
Minssen em parceria com a casa de cultura Mario Quintana, instituições da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul.
O festival tem como objetivo, promover , difundir e divulgar as manisfestações artísticas de contação de histórias.
O Festival acontecerá nos dias, 06, 07, 08 de outubro de 2011, na casa de Cultura Mario Quintana, as inscrição são gratuitas e estão abertas a qualquer contador do Brasil e acontecerão de 10 de junho a 10 de agosto.
Os candidatos deverão enviar para biblioteca a ficha de inscrição com informação sobre o trabalho que desenvolve como contador de história(pode enviar o endereço do blog) e 02 fotos scaneadas e enviadas por e-mail).
As histórias deverão ser infanto-juvenis e ter sido publicadas em livros no Brasil. Para evitar a possibilidade de dois contadores apresentarem o mesmo texto, solicita-se que a histórias sejam apresentadas por ordem de preferência.
Fonte e informação: http://festivaldecontadoresdehistoria.blogspot.com







2 comentários:

  1. Super interessante esse festival de contadores de história,,,incentivo ao aprendizado...grande beijo de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  2. Legal Ru, obrigada por informar.
    Bjs
    Pedro

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia