Literatura Infantil: De volta ao aconchego

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De volta ao aconchego

Depois de 26 dias de recesso, volto com as energias renovadas, para os 4 meses restante do ano de 2011.
Confesso que as vezes, me assusto com essa correria dos meses durante o ano, não sei se trabalho e estudo demais, não presto atenção, ou simplesmente os meses estão voando mesmo!
Falando em estudo...esse mês, precisamente dia 16 /08, começarei outro curso de especialização, dessa vez Coordenação Pedagógica. Desde fevereiro assumi a coordenação de uma escola. Aonde coordeno e administro professores, cozinheiras, faxineira e outras burocracias administrativas. Na falta da direção respondo por ela. Para melhor aprimorar a função, estarei estudando.
Tenho recebido e-mails, perguntando-me se realizarei workshop esse ano, como no ano passado.
NÃO, esse não realizarei workshop, a minha participação esse ano é em workshop de colegas(contadores) convites para contação em festa de aniversários, empresas , saraus de leitura, Sesc, livrarias, faculdades e curso sobre.
Estarei participando no Boca do Céu, "Encontro Internacional de Contadores de História",nos dia 05 a 16 de setembro em São Paulo, estarei comentando sobre aqui na Literatura.
Agradeço os e-mails recebidos para as dúvidas e respostas no respondendo na Literatura.
Beijos a todos!!!
Rute Beserra.
 

5 comentários:

  1. Lindona seja sempre bem-vinda é otimo te-la de volta.,rs..;
    Beijos meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha linda menina,,,que bom ter você de volta,,,renovada depois das merecidas férias...super beijo de linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Rute amiga, tu tá bem?
    Menina, saudade de por demais, rss. Depois quero os detalhes das férias, rsrsrs
    Bjo menina

    ResponderExcluir
  4. Beijo carinhoso de lindo dia pra ti minha querida amiga.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia