Literatura Infantil: Indico- O LIVRO DOS DIAS- Everson Russo

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Indico- O LIVRO DOS DIAS- Everson Russo

Os amigos que acompanham meu blog, sabem que sempre estou indicando livros de infanto- juvenil, como também indicação de livros de amigos, ao qual sempre posto aqui.





Fugindo da regra da temática do blog, quero indicar a vocês um livro que recebi na minha casa, ontem (05/08/10 pelo correio).



Ao qual fiquei encantada com as palavras transcritas pelo autor do livro -Everson Russo. Um livro que fala de amor, sentimento, paixão, sedução, desejos e emoção.Poesias belissímas.



Amei Everson, já terminei de ler.



Meus sinceros parabéns a você!!



Pedido do livro no e-mail: evr.russo@uol.com.br






Desejo a todos amigos, um maravilhoso final de semana!!
 

18 comentários:

  1. Valeu pela dica Rute, entrarei em contato com ele, pela sua empolgação o livro deve ser muito bom!
    Linda você....
    Ótimo final de semana
    Bjs
    Raphael

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga, de coração muito obrigado pelo seu carinho pela sua amizade, pela sua atenção e por me emprestar um pedacinho do seu cantinho pra divulgar minha humilde obra,,,,que Deus te abençoe sempre,,,,muito obrigado e um belo final de semana pra ti....

    ResponderExcluir
  3. Por nada Everson ,ótimo final de semana a vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Rute, quero parabeniza-la pelo blog, muito bacana, sempre passo por aqui e vejo ótimas novidades..
    Aqui no seu blog, gosto das perguntas e respostas de quarta-feira. Vejo que responde com propriedade,parabéns linda.
    Sim és uma morena de cachos muito bonita.Desculpe ai, se tem namorado já falei.
    ótimo final de semana pra ti.
    Beijocas no seu coração!

    Silveira.

    ResponderExcluir
  5. Seja sempre bem vindo a Literatura Silveira.
    Beijinhos a vc

    ResponderExcluir
  6. Oie Rute menina linda, passando para te deixar beijos no coração e que você tenha um lindo final de semana.
    Acho que vou ter que ler esse livro.

    ResponderExcluir
  7. BEijo carinhoso de bom sabado pra ti querida,,,paz e poesia sempre....

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Rosane, compre o livro tenho certeza que vc, vai amar.
    Beijinhos a vc

    ResponderExcluir
  9. Rute, tudo bem?
    Menina, que massa, deve ser fantástico então ele heim? rsrs
    Perdoar, só tem valor quando é feito de coração, pq da boca pra fora, qualquer um pode fazer.
    Bjo querida

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Esta pequena reflexão nos mostra uma realidade que não deveria existir de maneira alguma
    Laia.......

    "Clique Aqui -> Dia Dos Pais [Reflexão]"

    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/08/diadospaisreflexao.html"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir
  11. Rute,

    Obrigado pela sugestão de leitura

    Agradeço também pelas felicitações de retorno.

    Beijão e ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dil passarei no seu cantinho para prosear contigo!
    Beijos meu amigo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Valdeir seja sempre bem vindo
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Aurélio passarei por lá, pode deixar, ótima semana a vc
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Chegando atrasado, mas o livro do Everson é bom demais, li nestas férias pela 3º vez, e quanto mais leio, mas me encanto...Eu lhe disse que irias gostar...

    Bjuxxxx my love...

    ResponderExcluir
  16. Se você indicou é porque é bom.
    Já vai para minha lista.Estou com masi de 5 livros na minha mesinha da saleta para ler fora a lista dos indicadops. haja tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia