Literatura Infantil: Comunicado

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Comunicado

Respondendo na Literatura, as quarta- feira ficará inativo por

duas semanas, não estou tendo muito tempo para responder as dúvidas e perguntas,devido o excesso de trabalho, sempre gosto de pesquisar ou ler antes de colocar qualquer informação aqui na Literatura.Voltando as atividades normais dia 08/09/10-quarta-feira.
Agradeço de coração os e-mails e comentários com perguntas e dúvidas.
Continuem mandando tenho maior prazer de ler e responder.
Peço desculpas a amigos(as), que enviaram e-mails e ainda não foram respondidos, aguardem responderei.
O blog terá suas postagens normais, menos nessas duas quarta-feiras seguintes...

Grata pela compreensão de todos!


Rute Beserra.
Imagem :Foto Arquivo Pessoal


14 comentários:

  1. Oi Rute, tudo bem?
    Vim seco para ver se hoje seria a resposta da minha dúvida e me deparo com o comunicado. Aff.....
    Brincadeira, querida. Fique em Paz, eu espero mais um pouquinho.
    Beijos moça Bonita!
    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos Eduardo, recebi seu e-mail, vou responder a sua dúvida, mas realmente estou sem tempo para responder ou pesquisar.Mês de agosto tenho contações e Workshop de história fora as palestras. Estou realmente atarefada.
    Setembro também tenho contações, mas será mais tranquilo.
    Obrigada pelo carinho, beijinhos a vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda! antes de tudo, quero lhe agradecer pela visita ao meu cantinho e pelas palavras de carinhos depositadas lá...

    Seu blog tbm é muito fofo e eu estarei sempre presente para acompanhar as suas doces postagens...

    Bjoxxxxxxxxxxxxxxxx

    Diogo Didier
    Ser Feliz é Ser Livre!

    ResponderExcluir
  4. querida rute,
    Amo cada detalhe desse Blog. As postagens, as fotos... é tudo tão bem escolhido, tão agradável.



    Um abraço bem grande. :* se cuide com bjos.

    ResponderExcluir
  5. Rute, notei sua ausência! ;) Tenha um bom trabalho! Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Um dia cheio de carinho e paz pra ti moça bonita,,,beijos na alma.

    ResponderExcluir
  7. Rute querida, como está?
    Menina, esperaremos ansiosos então, rs.
    Menina, que crônica fantástica é aquela? Eu a achei perfeita, fiquei empolgado demais, deu uma vontade de ler um livro dele. Eu escolhi Amigos Ouvintes, foi o último lançamento dele. O abraço tava uma delícia viu? rs
    Ai menina, q bom q gostou do Olhos Vendados, rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Passei pra te dar um bjuxxxxxxxxxxxxxxx no coração minha linda morena...

    Fui...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog Rute, muito encantador.Conheci seu blog atrávés da Lucia, uma amiga sua da pós-graduação. Estudo 3º ano de pedagogia, preciso de uma palestrante para um seminário, e será sobre a alfabetizaçã no conto de fadas. Será que posso contar com sua presença?
    Desde já lhe agradeço
    Beijos e abraços!
    Messias.

    ResponderExcluir
  10. Olá Messias, me envie um e-mail, explicando melhor o tema, a data , o local tudo certinho ok?Falaremos melhor por e-mail.
    Dê um beijo na Lúcia por mim.
    Seja sempre bem vindo a Literatura!
    Beijinhos a vc.

    ResponderExcluir
  11. Beijo carinhoso de bom final de semana pra ti querida.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rute,
    fica tranquila que a gente espera.. muito trabalho significa que as coisas andam caminhando bem. Eu ando meio desanimada esses dias...acho que é cansaço, mas logo volto com as baterias recarregadas..rsrssr
    Bjs e tenha um lindo final de semana
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. querida amiga,
    tenha um otimo final de semana. a gente espera você.
    bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  14. Beijo carinhoso de lindo sabado pra ti....

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia