Literatura Infantil: Promoção:Literatura Infantil-3 ANOS

domingo, 4 de julho de 2010

Promoção:Literatura Infantil-3 ANOS




Queridos amigos blogueiros e leitores daqui a 5 meses, o blog Literatura Infantil estará completando 3 anos no ar.
Através dele conheci amigos(as) maravilhosos, mesmo não conhecendo-os pessoalmente e sim virtualmente, já teêm um cantinho especial no meu coração.
Quando a Literatura completou 2 anos ,quem ganhou presentes foi amigos leitores (blogueiros).
"Literatura Infantil completará dois anos e quem ganha presente são os leitores ,os queridos(as) amigos(as), escolhe um dos selinhos e coloquem no seu blog. Ao inserir o selinho no blog, responda essa pergunta no comentário do post com seu nome e endereço do blog. Qual o livro de Literatura infantil, você mais gosta?" http://rute-rute.blogspot.com/2009/11/promocao-de-aniversario-2-anos_15.html Dessa vez quero incluir também os leitores que enviam e-mails referente ao blog.
No aniversário de dois anos o selinho foi branca de neve e os três porquinhos, (foto acima) no aniversário de três anos, peço ajudo dos amigos.Qual selo os amigos sugerem?Lembrando que os selos tem que ter referência a literatura infantil.Os selos mais sugeridos farei uma enquete, colocando ao lado dá página, para ser escolhido um.
O selo escolhido farei a promoção.
Posso contar com amigos blogueiros e leitores?
Qual selo os amigos sugerem?
Beijinhos a todos!

Rute Beserra.


12 comentários:

  1. Olá...como vai?
    Nossa já faz um ano...
    Pensei, a Rute deve estar brincando.
    Fiz a enquete aqui em casa com quem entende do assunto e sem titubear ela disse...A Bela Adormecida.
    Então endosso o pedido da bebeinha.
    Bjo grande e posso fazer o link no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Olivia pode fazer o link sim!
    Já marquei sua sugestão!
    Beijinhos a vc

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor, que legal 3 anos.Sugiro Peter Pan, (menino que nunca quis crescer), me identifico com ele, sou uma eterna criança.
    Beijos e responda meu e-mail POR FAVOR!
    Bjs
    RAPHAEL

    ResponderExcluir
  4. Olá Rute! Obrigada pelos comentários ao milsorrisoscoloridos. Como não podia deixar de ser sugiro Alice no País das maravilhas que me inspirou para o último projecto que deixou as crianças e pais maravilhados.
    beijinhos e milsorrisoscoloridos

    ResponderExcluir
  5. Sugiro Chapeuzinho Vermelho é tão classica e minha mãe sempre me contava essa história!

    ResponderExcluir
  6. O pequeno principe... Hahahahahaha... Livro que mais amo nesta minha vida...Pode ser?

    Bjuxxxx neste coração lindo que vc tem meu amor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sugiro a Bela adormecida também.
    Beijos Rute
    Eu sou a Ana leitora sua por e-mail

    ResponderExcluir
  8. Olá Contadora de História , tudo bem contigo moça? Espero que sim, quem disse que não vou participar dessa promoção.Já que os leitores dessa vez por e-mail vão participar da promoção de aniversário, aqui estou eu..... Eu sugiro como selo
    o do Robin Hood
    Beijão a vc, moça bonita!
    Luis Antônio

    ResponderExcluir
  9. oi rute,
    que delicia vai fazer tres anos que deus te abençõe e que venhan muitos outros...
    vou pensar depois do meu palpite esta bem!



    ausente por alguns dias.
    reformas no meu espaço.
    volto logo não se esqueça de mim rsrs.
    com carinho e bjos da rita...
    :g

    ResponderExcluir
  10. Dentro da literatura clássica infantil, você que gosta de teatro de fantoches, que tal "Pinóquio"? De quebra viria o

    • Dono do teatro
    • Gepeto
    • Grilo Falante e
    • Fada

    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  11. Rute,

    Já adianto minhas felicitações: Parabéns pelos 3 anos. Eu nem imaginava que já era seu terceiro aniversário, e eu só conheço seu blog há alguns meses.

    Bom, eu sugeriria "João e Maria".

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Votado de novo e link já prontinho.
    Bjo grande e uma semana iluminada.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia