Literatura Infantil: Promoção Uivo da Loba

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Promoção Uivo da Loba









O blog:
http://uivodaloba.blogspot.com/
da querida amiga Valéria, esta completando um ano de vida no dia 12 de julho.Para comemorar essa data, ela está fazendo uma promoção que irá do dia 05/07/10 até 30/07/10, quem ganha o presente ,são os leitores.Fará um sorteio do livro "Melancia de Mariam Keyes.
As regras são as seguintes:
_Levar o selo promoção de aniversário, posta-lo em seu blog e avisar aqui mesmo na alcatéia(o selo acima).
Somente moradores em territórios nacional serão participantes.
Farei o sorteio no dia 30/07/10 e postarei aqui mesmo dizendo quem foi o vencedor.
Não é necessário ser seguidor do blog para participar, apenas me avise e coloque o link de seu blog para que eu possa entrar em contato.
Enviarei o livro para o endereço da pessoa.
Responder a uma simples pergunta...
_Qual foi o maior gesto de caridade que você fez para alguém???


Estava saindo da lanchonete Mc Donalds, quando uma criança aproximou-se pedindo um lanche. Disse a ele que pagaria o lanche, e o convidei para entrar.
Pediu-me para esperar uns minutos e saiu correndo. Voltando 5 minutos depois com uma senhora e três crianças.
___Moça são meus irmãos e minha mãe, pode dar lanche a eles também?
Olhei para aquela senhora com o rosto muito bonito porém muito sofrido. Cumprimentei-a e os convidei para entrar na lanchonete. Muitas pessoas ficaram olhando , aquela senhora e seus filhos sujos. Reservei uma mesa a eles e disse que poderia pedir o lanche.
Envergonhados , ou talvez não sabendo que pedi. O menino pediu minha ajuda. O lanche escolhido...... todos sentaram á mesa e começaram a comer bem devagarzinho como se não quissesse que acabasse o lanche. Conheci um pouco da vida daquela senhora e de seus filhos. Ao terminarem de comer, sairam sem antes me agradecer:
__Deus lhe pague moça!
__Amém .
Espero que ela tenha realmente saido da rua, (como disse na conversa) .



Beijinhos Valéria, parabéns pelo aniversário do seu blog!



6 comentários:

  1. Olá Rute!!
    Boa noite Querida!!!
    Passei para agradecer pela visita e, pelo comentário gostoso que deixouu..
    Realmente sou muito Coruja mesmo, demais até...rsrs
    Mas são meus amorecos, e porque não amá-los assim tão gostoso...
    Acho que, o que falta no Mundo é a falta de Amor ao próximo, não só nossos filhos, mas à todos aqueles que carecem um pouquinho só de Amor..
    Vemos um PAÍS tão Rico como o nosso, mas com tantas desilgaldades e Pobreza...
    E fazemos uma pergunta só...
    Porque de tanta Igorância?

    Um lindo fim de semana pra Ti Querida..

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor tudo bem com você?
    Parabéns ao blog da Valéria
    Tenho certeza que vc não reagearia de outra forma, ao ler sua postagem, fiquei imaginando a felicidade da mãe e das crianças.

    Confesso gostaria de ser aquele menino, por alguns minutos...rsrs...
    ótimo final de semana a vc!
    Bjs
    Raphael

    ResponderExcluir
  3. Seu lugar no céu estar reservado pode crer disso... Vc me faz feliz todos os dias, Mas fico muito mais feliz de ter encontrado alguém tão boa como vc... É bom saber que o mundo ainda tem seus habitantes de bom coração como vc...Deu vontade de chorar de felicidades, sinceramente...

    Notaaaaaaaaaaa 100000000000000 pela atitude...

    Bjuxx meu amor, minha linda...

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcio a ingnorância está onde pessoas não querem o aceitar o outro. Por isso tantas pessoas com falta de amor.
    Beijinhos a vc

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. RUTE QUERIDA..
    AMEI A HISTORIA DO MAC DONALDS..
    EU TAMBÉM QUANDO POSSO AJUDO DESSA MANEIRA, JAMAIS DOU DINHEIRO POIS GERALMENTE É PRA OUTROS FINS QUE NÃO A ALIMENTAÇÃO...
    MAS MATAR A FOME DO SEMELHANTE É FAZER DEUS SORRIR...
    PARABÉNS QUERIDA.
    BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.
    LOBA.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia