Literatura Infantil: Encontro Internacional de Contadores de Histórias

domingo, 25 de abril de 2010

Encontro Internacional de Contadores de Histórias

Acontecerá em São Paulo o IV Encontro Internacional de Contadores de Histórias - Boca do Céu, de 10 a 16 de maio de 2010, na Oficina Oswald de Andrade, na Rua Três Rios, no Bom Retiro. Haverá oficinas para contadores de histórias, educadores, escritores e demais interessados na milenar arte de narrar histórias. Além de apresentações para crianças e adultos. Tem contadores de diferentes países como França, Burkina Faso e Canadá. Gente vinda de várias partes do Brasil. E, muito importante TODAS AS ATIVIDADES SÃO GRATUITAS basta se inscriver pelo site www.bocadoceu.com.br , onde você encontrará informações sobre inscrição para as oficinas e programação geral do evento. As inscrições começam hoje.

8 comentários:

  1. Se vc for adoradora de msn, me passa o seu linda...

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero ir...
    Eu querooooooooooo
    Eu queroooooooooo
    Me leva?

    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Está convidadissímo, Carlos!
    Beijinhos a vc

    ResponderExcluir
  4. Oi Rute, tudo bem?
    Menina, que massa isso. Deve ser ótimo ver tanta gente reunida com um gosto tão bom em comum, algo que faz tão bem para nossa alma.
    Então, estou bem e feliz q vc esteja bem, rs. Brigado querida, fico feliz q tenha gostado.
    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  5. Rute
    Quero agradecer teu carinho no meu cantinho.
    Ando um pouquinho ausente,porém adorooo encontrar teu carinho.
    Amiga....
    Parabéns pelo carinho pela profissão que escolheu.E muito bom encontrar pessoas que abrace a profissão e goste de trabalhar com crianças,que com certeza serão os multiplicadores de todo esse aprendizado.

    Vá Rute caminhe muito...muito..
    Vc merece tudo de bom...

    Um beijo no coração
    Aline

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rute.

    A iniciativa é ótima. Trabalho com adolescentes e jovens, mas podemos aplicar técnicas de contos de histórias para qualquer faixa etária.

    Gostei do seu blog.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Rute,

    Estou voltando para lhe agradecer pela visita em meu blog.

    Também estou seguindo você. Sempre estarei aqui lendo e comentando seus posts.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Design by Juliana Garcia